Loading...

XXVI RALLY PAPER DO CCDCAM - 20 de Outubro de 2018

«LISBOA BY TUK-TUK»
 

O 26º Rally Paper do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola Mútuo, realizado a 20 de Outubro de 2018, andou por Lisboa de tuk-tuk, desta vez dispensando, naturalmente, as viaturas dos participantes. Mais uma vez, este evento imprescindível na actividade anual do CCDCAM suscitou uma elevada adesão dos sócios, familiares e amigos: 31 equipas e 146 participantes, demonstram cabalmente o interesse suscitado pelo rally junto dos colaboradores da Caixa Central, das CCAM e das empresas do Grupo.

Para além da Caixa Central, contámos com a presença do CA Serviços, da CA Seguros e das CCAM de Alcobaça (3 equipas), da Zona do Pinhal, de Entre Tejo e Sado (2 equipas), de Loures, Sintra e Litoral, de Pernes (2 equipas) e de Pombal.

À Tarde - Nas Sete Colinas de Tuk-Tuk e algo mais

A concentração dos participantes ocorreu ao início da tarde no alto do Parque Eduardo VII, para a partida dos tuk-tuk às 14 horas. Nas ruas da cidade, cumprindo um trajecto de cerca de três horas pelos locais de visita obrigatória, tais como a Sé, o Bairro Alto, o Jardim da Estrela, a Feira da Ladra, os Jerónimos, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, os incontornáveis miradouros e vários outros, as equipas foram respondendo às perguntas de observação e de cultura CA que, passo a passo, lhes iam sendo colocadas.

De volta às imediações da Caixa Central foi-lhes dado o desafio de prepararem uma salada com os ingredientes que lhes tinham sido solicitados e, logo de seguida, a derradeira prova, o jogo da petanca.

À Noite - Muita animação pelo rio fora

Ao início da noite, na Doca do Espanhol, o navio «Évora» aguardava-os e iria zarpar para o cruzeiro no Rio Tejo, com jantar e a perspectiva de muita animação a bordo, como veio a acontecer. Aliás, as imagens não deixam dúvidas.

Quanto à entrega dos troféus - apenas um interregno no divertidíssimo final de festa - aí fica o registo para que conste, com os óbvios parabéns aos (principais) vencedores:  

1º lugar - Equipa 23 / Ké Kele Disse? (CA Serviços)

2º lugar - Equipa 18 / @ Felinos (Caixa Central)

3º lugar - Equipa 9 /100 Stress and Tyk e Tek (CCAM Alcobaça e CA Seguros).

Ao CCDCAM têm chegado opiniões bastante favoráveis relativamente a este evento, que muito agradecemos e nos incentivam a fazer mais e melhor. Deixamos a promessa de que em 2019 o rally estará de volta, naturalmente com responsabilidades acrescidas.

Até lá!

 

 

« Voltar