- Menu
CCDCAM Solidário
08/11/2021
Como habitual, o Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do CA vai dar inicio a uma das suas actividades mais emblemáticas e para a qual conseguimos mobilizar cada vez mais pessoas e valores, a Campanha de Solidariedade. Embora 2020 tenha sido um ano atípico por via da pandemia, foi o ano em que a nossa campanha conseguiu angariar o maior valor monetário de sempre, o qual foi posteriormente convertido em géneros e distribuídos pelas associações beneficiárias- Jardim Zoológico de Lisboa, Vitimas do Covid em Faro, (através do moto clube local), vitimas de violência domestica (Viseu) e Hospital Pulido Valente, o que mostra o cariz solidário do Grupo CA quando as pessoas mais precisaram. No entanto e como sabemos os problemas não se resolvem da noite para o dia, as necessidades de pessoas e instituições continuam a aumentar e por isso que este ano temos como objectivo apoiar ainda mais instituições e mais pessoas de Norte a Sul do país, mas para isso a vossa ajuda é não só necessária como imprescindível, e um pequeno contributo, no final fará com certeza a diferença.
Este ano decidimos incluir nos nossos apoios uma instituição de apoio aos nossos amigos e fiéis companheiros de 4 patas, porque também eles precisam de ajuda, as restantes são instituições que comprovámos com conhecimento de causa e das pessoas envolvidas, que vão direcionar de forma responsável e assertiva os nossos donativos a quem deles verdadeiramente necessitar, assim, os nossos beneficiários para este este ano são:
Contamos como sempre com o vosso apoio, porque gostamos de ajudar.
A Todos o Nosso Obrigado
Núcleo Motard do CCDCAM
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VAMOS AJUDAR O MIGUEL
O Miguel tem três e nasceu com um Sindrome Raríssimo. Sofre de uma condição neurológica de hipotonia (Coffin Lowry), que tem de ser tratada com terapias diárias. Para tal necessita de tampinhas e caricas, que serão revertidas em tratamentos que necessita.
De realçar que estas vão diretamente para a empresa de recolhas, e que nunca existem trocas financeiras entre a empresa e o beneficiário. Todo o valor apurado será pago diretamente à instituição do beneficiário.
O CCDCAM associou-se a esta campanha de solidariedade, já em marcha, disponibilizando-se para recolher nas suas instalações as tampinhas com que os seus associados que queiram contribuir e que faremos chegar ao Miguel.
Veja mais detalhes em https://www.facebook.com/groups/1496918847015411/
Contribua. Juntos por esta causa, vamos ajudar um guerreiro chamado Miguel.