Loading...

CCDCAM Solidário

Campanha de Solidariedade Social 2022

O Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola Mútuo colocou em marcha a habitual acção solidária, tendo como objectivo envolver os seus Membros, Colaboradores, Familiares e Amigos para causas em que podem dar o seu contributo solidário e atenuar dificuldades e carências latentes. Este ano, e em resultado do sucesso das campanhas anteriores decidimos manter o mesmo formato, donativosem géneros e quem de facto mais precisa, este ano os beneficiários da nossa campanha são:

Associação Criança Diferente, na Maia - Várias carências ao nível de electrodomésticos de primeira necessidade e equipamentos para o desenvolvimento de actividades lúdicas e terapêuticas com os meninos;

Associação Apoio Animal O cantinho da Milu , Marateca (Setúbal) - Necessidades principais, ração para animais de raça pequena (preferencialmente) e desparasitantes internos e externos;

CEDEMA - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais, Famões (Loures) Múltiplas carências como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, grua de transferência de acamados, etc;

Casa de Acolhimento Buganvilia, Beja - Acolhimento temporário e transitório de crianças em situação de risco ou abandono, entre os 0 e os 12 anos As necessidades principais são um sofá triplo e bens alimentares.

 

O valor total angariado será utilizado, dentro do possível, para adquirir os artigos que as instituições nos identificaram como de maior necessidade.

Assim, apelamos ao sentido de solidariedade de cada um para proporcionar um Natal mais feliz a muitos outros que carecem de enormes necessidades.

Informamos que os donativos podem ser efectuados até dia 08 de Dezembro, em:

Numerário: para a conta *nº 0045.4119.40262621025.60

* NOTA: vai aparecer o nome do Presidente do NM, Vitor Cardoso, pelo facto de ser o 1º Titular da conta, sendo os restantes itulares os demais elementos da Direcção do NM.

Para qualquer esclarecimento pode nos contactar através do mail ccdcam.motard@creditoagricola.pt

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VAMOS AJUDAR O MIGUEL

 

O Miguel tem três e nasceu com um Sindrome Raríssimo. Sofre de uma condição neurológica de hipotonia (Coffin Lowry), que tem de ser tratada com terapias diárias. Para tal necessita de tampinhas e caricas, que serão revertidas em tratamentos que necessita.

De realçar que estas vão diretamente para a empresa de recolhas, e que nunca existem trocas financeiras entre a empresa e o beneficiário. Todo o valor apurado será pago diretamente à instituição do beneficiário.

O CCDCAM associou-se a esta campanha de solidariedade, já em marcha, disponibilizando-se para recolher nas suas instalações as tampinhas com que os seus associados que queiram contribuir e que faremos chegar ao Miguel.

Veja mais detalhes em https://www.facebook.com/groups/1496918847015411/

Contribua. Juntos por esta causa, vamos ajudar um guerreiro chamado Miguel.

 

 

 


Download de Ficheiros

Vamos Ajudar o Miguel
Tampinhas para o Henrique
Campanha de Solidariedade 2022 NM
« Voltar