Loading...

CCDCAM Solidário

 

Campanha de Solidariedade Social 2021

 08/11/2021

Como habitual, o Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do CA vai dar inicio a uma das suas actividades mais emblemáticas e para a qual conseguimos mobilizar cada vez mais pessoas e valores, a Campanha de Solidariedade. Embora 2020 tenha sido um ano atípico por via da pandemia, foi o ano em que a nossa campanha conseguiu angariar o maior valor monetário de sempre, o qual foi posteriormente convertido em géneros e distribuídos pelas associações beneficiárias- Jardim Zoológico de Lisboa, Vitimas do Covid em Faro, (através do moto clube local), vitimas de violência domestica (Viseu) e Hospital Pulido Valente, o que mostra o cariz solidário do Grupo CA quando as pessoas mais precisaram. No entanto e como sabemos os problemas não se resolvem da noite para o dia, as necessidades de pessoas e instituições continuam a aumentar e por isso que este ano temos como objectivo apoiar ainda mais instituições e mais pessoas de Norte a Sul do país, mas para isso a vossa ajuda é não só necessária como imprescindível, e um pequeno contributo, no final fará com certeza a diferença.

Este ano decidimos incluir nos nossos apoios uma instituição de apoio aos nossos amigos e fiéis companheiros de 4 patas, porque também eles precisam de ajuda, as restantes são instituições que comprovámos com conhecimento de causa e das pessoas envolvidas, que vão direcionar de forma responsável e assertiva os nossos donativos a quem deles verdadeiramente necessitar, assim, os nossos beneficiários para este este ano são:

  • Maia, Associação Criança Diferente
  • Lisboa, Hospital Pulido Valente
  • Lisboa, Associação Amigos da Estrela
  • Sintra, Associação Patudos Felizes
  • Beja, Casa Pia
  • Algarve, doação de bens essenciais a famílias carenciadas, numa parceria com o Moto Clube de Faro.

Contamos como sempre com o vosso apoio, porque gostamos de ajudar.

 A Todos o Nosso Obrigado

Núcleo Motard do CCDCAM 

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VAMOS AJUDAR O MIGUEL

 

O Miguel tem três e nasceu com um Sindrome Raríssimo. Sofre de uma condição neurológica de hipotonia (Coffin Lowry), que tem de ser tratada com terapias diárias. Para tal necessita de tampinhas e caricas, que serão revertidas em tratamentos que necessita.

De realçar que estas vão diretamente para a empresa de recolhas, e que nunca existem trocas financeiras entre a empresa e o beneficiário. Todo o valor apurado será pago diretamente à instituição do beneficiário.

O CCDCAM associou-se a esta campanha de solidariedade, já em marcha, disponibilizando-se para recolher nas suas instalações as tampinhas com que os seus associados que queiram contribuir e que faremos chegar ao Miguel.

Veja mais detalhes em https://www.facebook.com/groups/1496918847015411/

Contribua. Juntos por esta causa, vamos ajudar um guerreiro chamado Miguel.


Download de Ficheiros

Vamos Ajudar o Miguel
Tampinhas para o Henrique
Campanha de Solidariedade Social 2020 - Notícia
Campanha de Solidariedade 2020 / Núcleo Motard - Louvor
Campanha de Solidariedade Social 2020 / Núcleo Motard - Jornal da Beira
Campanha Solidariedade 2021
« Voltar