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TELEMÓVEIS 

 

PROTOCOLO VIGENTE DE 1 DE MAIO DE 2016 A 30 DE ABRIL DE 2018

Parceria exclusiva para sócios efectivos

 

A adesão ao Protocolo MEO 2016-2018 destina-se apenas aos sócios efectivos, com vínculo laboral sem termo às CCAM, FENACAM e empresas do Grupo CA.

Os Sócios Auxiliares ou Sócios com vínculo laboral a termo não têm acesso ao Protocolo MEO, uma vez que o mesmo obriga à fidelização por um período de dois anos, que por certo excede o termo do contrato celebrado.

O CCDCAM estabeleceu ainda, como regra, que cada sócio poderá incluir no seu processo de adesão o agregado familiar inscrito (cônjuge ou companheiro/a, assim como os filhos do casal).

 

Qualquer excepção às condições e às regras estabelecidas deverá ser objecto de exposição, devidamente fundamentada, pelo Sócio à Direcção do CCDCAM.

A exposição recebida será analisada de forma casuística pela Direcção do CCDCAM, sem caracter de urgência.

 

Consulte as CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO (donwnd abaixo) quanto à migração dos seus números para o Protocolo MEO 2016-2018 do CCDCAM.

 

CONTACTOS PARA SÓCIOS


CCDCAM

ccdcam_meo@creditoagricola.pt

Ext.: 911069

 

Linha de Apoio MEO

16206

 

Linha da Apoio MEO para furto de cartões

Território Nacional: 808 200 078 (opção 1 no IVR)

Roaming (+351) 16 96 000

 

Linha de Assistência Técnica MEO

16206

808205020


Neste Protocolo, o Cliente MEO é o CCDCAM, os nossos sócios são utilizadores. Assim sendo, seremos nós os intermediários entre os utilizadores e a operadora. Deverá enviar todos os pedidos, dúvidas ou reclamações para o contacto do CCDCAM e contactar a linha de Apoio MEO nas seguintes situações:

    • Informações sobre dados para pagamentos e facturas

    • Alteração da morada de facturação

    • Informação de PIN/PUK do cartão SIM

    • Bloqueio de serviço por extravio (roubo, perda, ou furto) de cartão

    • Questões relacionadas com a indisponibilidade de serviço, nomeadamente corte de serviço, impossibilidade de realização de chamadas e outras

    • Apoio no registo na área de cliente

    • Pedidos de 2ªas vias da factura mensal

    • Alocação de pagamentos.

 

 

 DÚVIDAS FREQUENTES

1. O que devo preencher, caso já tenha um número MEO ou caso pretenda um novo número?

Caso o(s) número(s) já pertença(m) à rede MEO ou pretenda um novo cartão, deverá preencher e enviar para cada número os seguintes impressos (downloads abaixo):

  • Proposta de Adesão/Renovação

  • Autorização de Débito em Conta / Factura Repartida - MEO*

    * Preencher os seguintes campos obrigatórios:

    2 - Todos os campos

    3 - Só campo «Telemóvel»

    6 - Todos os campos

    8 - Todos os campos e assinatura

  • Declaração de Cedência de número ao CCDCAM

  • Autorização de Débito

  • Anexar documento de identificação com o campo da assinatura o mais legível possível

 

2. O que devo preencher, caso os meus actuais números pertençam a outra operadora e os queira manter e transferir para fazerem parte deste protocolo?

Caso o(s) número(s) já pertença(m) a outra operadora, deverá preencher e enviar para cada número os seguintes impressos (downloads abaixo):

  • Proposta de Adesão/Renovação

  • Autorização de Débito em Conta / Factura Repartida - MEO*
    * Preencher os seguintes campos obrigatórios:

    2 - Todos os campos

    3 - Só campo «Telemóvel»

    6 - Todos os campos

    8 - Todos os campos e assinatura

  • Declaração de Cedência de número ao CCDCAM

  • Autorização de Débito

  • Impresso de Portabilidade - O impresso de portabilidade não pode ser corrigido nem rasurado

  • Anexar documento de identificação com o campo da assinatura o mais legível possível

 

3. Para onde devo enviar a documentação depois de preenchida?

Toda a documentação poderá ser digitalizada e enviada para CCDCAM_MEO@creditoagricola.pt , de forma a podermos validar o seu preenchimento e fazer correr o processo com maior celeridade.
Após a nossa validação, para que fique concluída, aguardaremos a recepção dos documentos originais, que deverá remeter devidamente preenchidos e assinados por correio interno para o CCDCAM.

 

4. Quais as Condições de Utilização?

Para ficar a par do tarifário aplicado, vouchers, roaming, entre outros, consulte as Condições de Utilização (download abaixo).

 

5. Como recebo o(s) meu(s) voucher(s)?

Decorrente no definido no seu contrato, o(s) voucher(s) emitidos pela PT Empresas são enviados pelo CCDCAM para o endereço de email institucional de cada sócio. Deverá ler atentamente as condições gerais de utilização incluídas nos mesmos.
Alertamos que a PT Empresas não se responsabiliza pelo extravio ou uso indevido da informação constante neste documento. Por favor, guarde o documento numa área segura.

 

6. Qual a diferença entre «Voucher por Cartão» e «Voucher Global»?

Ao preencher a proposta de Adesão/Renovação, é obrigatória a escolha de apenas uma destas opções. Sendo que:

Voucher por Cartão
- Significa que o valor de subsidiação atribuído a cada número/cartão, será disponibilizado em Voucher individual (1 Voucher por cada número).
Voucher Global - É a emissão de um único Voucher, que engloba o valor somatório de todos os plafonds atribuídos para aquisição de equipamentos associados a uma conta.

 

7. Será possível solicitar para uma conta, um Voucher Global e um Voucher por cartão?

Não. As contas só têm duas possibilidades de atribuição de Vouchers, ou é atribuído 1 Voucher Global (que engloba o valor de todos os cartões associados à conta) ou de 1 Voucher por cartão (atribuição de tantos Vouchers quanto o números de cartões pertencentes à conta).
 

8. Existe algum contacto para esclarecimento de dúvidas aos sócios sobre as condições de adesão do actual protocolo?

Sim. Os sócios podem contactar o CCDCAM através da Ext. Interna 911069, para esclarecimento de dúvidas sobre as condições de Adesão.

 

9. Qual o valor da subsidiação atribuída?

O valor da subsidiação é variável, uma vez que depende do plano de assinatura mensal (tarifário), escolhido para cada cartão.

 

10. Como e onde poderei rebater o(s) meu(s) voucher(s)?

Para rebater o(s) voucher(s) e adquirir o(s) equipamento(s) que pretende, deverá fazer a compra na loja online PTEmpresas.pt ou apresentar este documento numa Loja MEO.

 

11. Até quando posso utilizar o(s) meu(s) voucher(s)?

Os vouchers podem ser rebatidos até 30 de Abril de 2018.

 

12. O voucher apenas poderá ser descontado na compra de telemóveis? Ou pode ser descontado também para aquisição de acessórios (capas, cartões de memória, tablets, entre outros)?

Poderá utilizar o voucher para adquirir qualquer equipamento ou acessório disponível na Loja Online PTEmpresas ou nas Lojas Oficiais MEO.

 

13. Como activo o serviço de roaming?

O serviço roaming de chamadas encontra-se activo em todos os cartões incluídos neste protocolo.

O serviço roaming de dados móveis não se encontra activo e tem de ser solicitado com alguns dias de antecedência, antes de se deslocar para o estrangeiro. Para o efeito, deverá enviar um email para o CCDCAM_MEO@creditoagricola.pt e indicar o pacote de dados móveis que pretende.

 

14. Como reporto uma avaria do meu equipamento?

Qualquer participação de avaria deverá ser efectuada pelo utilizador. O Serviço de Assistência Técnica levará o equipamento para reparação e entregará, caso seja solicitado, equipamento de substituição.

Para o efeito deverá contactar a linha de APOIO MEO ou deslocar-se a uma loja com Assistência Técnica Rede Móvel. Sugerimos pesquisa através do link http://lojas.meo.pt/

 

15. Como posso apresentar uma reclamação?

Caso pretenda efectuar uma reclamação/sugestão para a MEO, deverá enviar um email expositivo para o CCDCAM_MEO@creditoagricola.pt que, posteriormente, será encaminhado para a operadora.

 


Download de Ficheiros

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
FACTURA REPARTIDA / AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO EM CONTA
IMPRESSO DE CEDÊNCIA
TERMO DE RESPONSABILIDADE MEO
ALTERAÇÃO AO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO MEO
TELEMÓVEIS - Declaração para efeitos de incumprimento
Telemóveis - PEDIDO DE PORTABILIDADE
TELEMÓVEIS MEO- Proposta de Adesão
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