TELEMÓVEIS 

 

PROTOCOLO VIGENTE DE 1 DE MAIO DE 2022 A 30 DE ABRIL DE 2024

Parceria exclusiva para sócios efectivos

 

A adesão ao Protocolo MEO 2022-2024 destina-se apenas aos sócios efectivos, com vínculo laboral sem termo às CCAM, FENACAM e empresas do Grupo CA.

Os Sócios Auxiliares ou Sócios com vínculo laboral a termo não têm acesso ao Protocolo MEO, uma vez que o mesmo obriga à fidelização por um período de dois anos, que por certo excede o termo do contrato celebrado.

O CCDCAM estabeleceu ainda, como regra, que cada sócio poderá incluir no seu processo de adesão o agregado familiar inscrito (cônjuge ou companheiro/a, assim como os filhos do casal).

 

Qualquer excepção às condições e às regras estabelecidas deverá ser objecto de exposição, devidamente fundamentada, pelo Sócio à Direcção do CCDCAM.

A exposição recebida será analisada de forma casuística pela Direcção do CCDCAM, sem caracter de urgência.


Consulte abaixo o download RESUMO DO PROTOCOLO, quanto à migração dos seus números para o Protocolo MEO 2022-2024 do CCDCAM, novo tarifário aplicado, vouchers, roaming, entre outros.

Para submeter o seu PEDIDO DE RENOVAÇÃO, de números já integrados no anterior Protocolo MEO 2020-2022, agradecemos o preenchimento e submissão/envio dos campos apresentados no quadro seguinte:

 

NÃO APAGAR, O FORMULÁRIO SERÁ COLOCADO AQUI.

 

Nota: O valor da assinatura mensal será a soma do Pacote de Voz e Dados. Os valores apresentados na tabela correspondem à subsidiação do actual protocolo (consultar as condições de utilização). A todos os valores apresentados acresce IVA.

 

 

CONTACTOS PARA SÓCIOS


CCDCAM

ccdcam_meo@creditoagricola.pt

Ext.: 911759

LINHA DE APOIO MEO

+351 961 001 626
Chamada para rede móvel MEO nacional.

16 206
A partir de rede fixa MEO:

- Chamada grátis para atendimento automático, vendas e atendimento técnico.
- O atendimento personalizado de outros assuntos tem um valor único de €0,284/chamada.

A partir de rede fixa ou móvel de outros operadores ou rede móvel MEO:
É aplicado um valor único de €0,284/chamada.

Em roaming
+351 961 001 626, custo de uma chamada para rede MEO móvel nacional de acordo com o seu tarifário de roaming.


Alertamos que no protocolo estabelecido entre a MEO e o CCDCAM, o cliente MEO é o CCDCAM , sendo a este reservado o direito de negociar, realizar acordos e fornecer os requisitos do serviço prestado aos seus sócios, como utilizadores. 

Consequentemente, seremos nós os intermediários entre os utilizadores e a operadora. Desta forma, deverá enviar todos os pedidos, dúvidas ou reclamações para o contacto do CCDCAM e contactar a linha de Apoio MEO nas seguintes situações:

    • Informações sobre dados para pagamentos e facturas

    • Alteração da morada de facturação

    • Informação de PIN/PUK do cartão SIM

    • Bloqueio de serviço por extravio (roubo, perda, ou furto) de cartão

    • Questões relacionadas com a indisponibilidade de serviço, nomeadamente corte de serviço, impossibilidade de realização de chamadas e outras

    • Apoio no registo na área de cliente

    • Pedidos de 2ªas vias da factura mensal

    • Alocação de pagamentos.

 

FURTO DE CARTÕES

1) Contactar 16206 para bloqueio de cartão ou (+351) 16 96 000 em roaming

2) Solicitar 2ª via cartão CCDCAM. 

 

LINHA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA MEO

A anomalia deverá ser participada pelo utilizador, uma vez que o equipamento foi adquirido, com o voucher, em nome pessoal. Para o efeito, poderá contactar o Serviço de Assistência Técnica 16209 ou deslocar-se a uma loja com Assistência Técnica Rede Móvel perto de si, sendo que, para o efeito, sugerimos a pesquisa através do seguinte link: http://lojas.meo.pt. Se tiverem alguma dificuldade técnica fora do país, deverão ligar para o +351 213 580 144.

 

DÚVIDAS FREQUENTES




Para efectuar o pedido de renovação dos seus números, será necessário apenas o preenchimento de todos os campos editáveis no quadro “ PEDIDO DE RENOVAÇÃO  ” e posteriormente a sua submissão/envio do pedido.

O pedido de renovação, após submetido será analisado e a resposta enviada atempadamente para o seu email institucional por parte do CCDCAM_MEO.

Para podermos dar seguimento ao pedido de agregação de novo cartão/número, deverá preencher e enviar para CCDCAM_MEO@creditoagricola.pt os seguintes impressos (downloads abaixo):

•     PROPOSTA DE ADESÃO (1 por cada cartão/número);

•     FACTURA REPARTIDA (1 por cada cartão/número).

*Preencher os seguintes campos:

2 – Todos os campos

3 – Só campo “Telemóvel”

6 – Todos os campos

8 – Todos os campos e assinatura

9 – Assinatura só na linha “Utilizador”.

 

  • IMPRESSO DE CEDÊNCIA (Declaração de Cedência de número ao CCDCAM);

  • DECLARAÇÃO - CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES.

Caso o(s) número(s) pertença(m) a outra operadora, deverá preencher e enviar os seguintes impressos (downloads abaixo):

•     PROPOSTA DE ADESÃO (1 por cada cartão/número);

•     FACTURA REPARTIDA (1 por cada cartão/número).

*Preencher os seguintes campos:

2 – Todos os campos

3 – Só campo “Telemóvel”

6 – Todos os campos

8 – Todos os campos e assinatura

9 – Assinatura só na linha “Utilizador”.

 

  • IMPRESSO DE CEDÊNCIA (Declaração de Cedência de número ao CCDCAM);

  • DECLARAÇÃO - CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES;

  • IMPRESSO DE PORTABILIDADE -(O impresso de portabilidade não pode ser corrigido nem rasurado);

  • Anexar documento de identificação com o campo da assinatura o mais legível possível

 

Toda a documentação poderá ser digitalizada e enviada para CCDCAM_MEO@creditoagricola.pt  de forma a podermos validar o seu preenchimento e fazer correr o processo com maior celeridade.
Após a nossa validação, para que fique concluída, aguardaremos a recepção dos documentos originais, que deverá remeter devidamente preenchidos e assinados por correio interno para o CCDCAM – A/C Serviço MEO.

Decorrente no definido no seu contrato, o(s) voucher(s) emitidos pela PT Empresas são encaminhados pelo CCDCAM para o endereço de email institucional de cada sócio. Deverá ler atentamente as condições gerais de utilização incluídas nos mesmos.
Alertamos que a PT Empresas não se responsabiliza pelo extravio ou uso indevido da informação constante neste documento. Por favor, guarde o documento numa área segura.

A escolha de apenas uma destas opções, é obrigatória. Sendo que:

Voucher por Cartão - Significa que o valor de subsidiação atribuído a cada número/cartão será disponibilizado em Voucher individual (1 Voucher por cada número).
Voucher Global - É a emissão de um único Voucher, que engloba o valor somatório de todos os plafonds atribuídos para aquisição de equipamentos associados a uma conta.

Não. As contas só têm duas possibilidades de atribuição de Vouchers, ou é atribuído 1 Voucher Global (que engloba o valor de todos os cartões associados à conta) ou de 1 Voucher por cartão (atribuição de tantos Vouchers quanto o números de cartões pertencentes à conta).

Sim. Os sócios podem contactar o CCDCAM através da Extensão Interna 911759, para esclarecimento de dúvidas sobre as condições de Adesão.

O valor da subsidiação é variável, uma vez que depende do plano de assinatura mensal (tarifário), escolhido para cada cartão.

Para rebater o(s) voucher(s) e adquirir o(s) equipamento(s) que pretende, deverá fazer a compra na Loja online MEO.

 

Os vouchers podem ser rebatidos até 30 de Abril de 2024.

 

Poderá utilizar o voucher para adquirir qualquer equipamento ou acessório disponível na Loja online MEO.

 

O serviço roaming de chamadas encontra-se activo em todos os cartões incluídos neste protocolo.

Qualquer participação de avaria deverá ser efectuada pelo utilizador, que deverá disponibilizar SEMPRE o seu NIF e não o NIPC do CCDCAM.

Actualmente, estando os equipamentos em nome particular, as participações deverão ser efectuadas de 3 formas possíveis:

1. Deslocarem-se a uma loja MEO com Assistência Técnica Rede Móvel. Sugerimos pesquisa através do link http://lojas.meo.pt/

2. Solicitar a recolha do equipamento por estafeta, através da linha 808 96 22 22 (Esta linha é atendida directamente por um assistente, sem passar pelo IVR. Para clientes particulares, a recolha por estafeta tem um custo de 15€);

3. Enviar o equipamento por correio para a Assistência Técnica, acompanhado deste formulário (https://www.meo.pt/formulario-assistencia-postal).

Caso pretenda efectuar uma reclamação/sugestão para a MEO, deverá enviar um email expositivo para CCDCAM_MEO@creditoagricola.pt de forma que, subsequentemente seja encaminhado para a operadora.

 


Download de Ficheiros

Proposta de adesão
Faturação repartida
Pedido de Portabilidade
IMPRESSO DE CEDÊNCIA (Declaração de Cedência de número ao CCDCAM)
DECLARAÇÃO - CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES
ALTERAÇÃO AO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO MEO
Resumo da Condições 2022-2024
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