Núcleo de Bilhar - Final Nacional Interbancária

Núcleo de Bilhar - Final Nacional Interbancária

Realizou-se este fim de semana em Ovar, a final nacional interbancária, organizada este ano pelo Sindicato dos Bancários do Norte.

Num universo de 12 jogadores - 6 do MAIS Sindicato, 4 do Sindicato de Bancários do Norte e 2 do Sindicato dos Bancários do Centro - o CCDCAM contribuiu com 3 atletas entre os apurados.

Após um extenuante dia repleto de jogos, o CCDCAM logrou chegar ás meias-finais com 2 dos nossos atletas (João Salgadinho e João Chumbinho). Quis o sorteio que ambos de defrontassem num duelo electrizante que apenas ficou decidido na “negra”, a favor do recente campeão do torneio do MAIS Sindicato, João Salgadinho.

Decidida essa fase, iniciou-se o embate entre os atletas vencidos, para apurar o jogador que iria ocupar o lugar mais baixo do pódio, Aí, João Chumbinho não deu qualquer hipótese ao atleta do SBC, tendo vencido por 4-1, arrecadando assim o 3º lugar.

Chegado o grande momento, o de saber quem seria o campeão nacional interbancário, João Salgadinho arrasou o seu oponente, também ele do MAIS Sindicato, com um expressivo 5-2, mantendo assim este ano, a sua invencibilidade pois junta o título de campeão nacional interbancário ao de campeão nacional do MAIS Sindicato sem ter averbado qualquer derrota nos dois torneios.

Uma vez mais, o Núcleo de Bilhar eleva o nome do CCDCAM e por consequência do Crédito Agrícola, ao mais elevado patamar desta modalidade.

 


Atribuição dos prémios aos galardoados.


Fotos da nossa “equipa”.

 

 


Download de Ficheiros

« Voltar