35ª Caminhada Núcleo A&PP

35ª Caminhada Núcleo A&PP

Apesar da chuva intimidar aparecer, acompanhou-nos quase sempre um excelente dia neste Evento realizado no dia 24 de Fevereiro.

Contou com a presença de 51 caminhantes, representando a Caixa Central, CA Serviços, CCAM de Entre Tejo e Sado, CCAM de Loures e alguns familiares.

O ponto de encontro foi na Malveira da Serra, junto à capela de Nª Sª da Assunção, onde se efectuou a habitual recepção aos caminheiros com Café / Chá, tendo contado ainda com as famosas ‘Bolas de manteiga do Barreiro’ oferta de membros da CCAM ETS.

Trilho circular para caminhar tranquilamente pela natureza, a caminhada iniciou-se na Capela de Nª Sª da Assunção, seguindo pela encosta sul da Serra de Sintra pelas ruas calcetadas de Janes, Alcorvim de Cima, Alcorvim de baixo, Charneca, em direção ao Guincho passando o seu trajecto no Forte do Guincho, também denominado como Forte das Velas, localiza-se em posição dominante sobre a praia do Abano. De seguida para a mata e pequenas localidades que integram o Parque Natural de Sintra-Cascais, Almoinhas Velhas no regresso à Malveira da Serra. Aqui regressados cerca de 24 caminhantes continuaram o convívio no restaurante Farol da Serra onde foram honrados com um apetitoso e tradicional Cozido à Portuguesa.

 

Mais um evento NA&PP com elevada participação e boa disposição!!

Boas Caminhadas!!

 

Mais fotos em : Aventura & Passeios Pedestres | Centro de Cultura e Desporto | Crédito Agrícola (ccdcam.pt)

 

 


Download de Ficheiros

« Voltar