32ª Caminhada Núcleo A&PP

32ª Caminhada Núcleo A&PP

Desta vez propomos um evento diferente onde, além da nossa habitual caminhada, celebraremos o 6ª Aniversário do NA&PP e o dia de S. Martinho, no dia 11/11/2023.

 

O Trilho Panorâmico do Tejo desenvolve-se praticamente sempre ao longo da margem direita do Tejo, entre a Foz do Zêzere, em Constância e Vila Nova da Barquinha, desfrutando de magníficas vistas panorâmicas sobre o rio Tejo.

Percorreremos lindíssimos trilhos e passadiços entre Constância e Vila Nova da Barquinha, mais concretamente entre o Centro Náutico de Constância/ Fluviário da Foz do Zêzere e o Parque de Escultura Contemporânea da Barquinha.

Ao longo do percurso teremos também a oportunidade de conhecer alguns dos monumentos mais emblemáticos do riquíssimo património histórico da região do Médio Tejo, como o Castelo Templário de Almourol, as ruínas do Convento de Nossa Senhora do Loreto e a histórica Igreja Matriz de Tancos.

 

Após o percurso e porque o convívio também se saboreia à mesa, teremos um almoço de grupo, seguido de um Magusto no lindíssimo Parque de Escultura Contemporânea em Vila Nova da Barquinha.

 

Tendo em conta a distância, a comodidade e também a questão da sustentabilidade, a deslocação do grupo será em autocarro de aluguer.

 

 

MAIS UM EVENTO A NÃO PERDER!

 

Encontro:
Início da caminhada: Duração:
Percurso:
Nível de Dificuldade: Almoço:
Magusto: Regresso:

07:30h
Parque Eduardo VII, Lisboa

09:30h
em Constância

+/- 03:30h
(depende do ritmo do grupo)

10,5 Km
(Linear)

Fácil

13:30h
(ementa)

16:30h

18:00h

 

Caso tenham interesse e disponibilidade para nos acompanhar,
preencham formulário de inscrição e devolvam para NA&PP até ao dia 06/11/2023.

 

Nota 

  Apesar do nível de dificuldade fácil, recomendamos o uso de bastões e calçado apropriado.

 

« Voltar