Loading...


Núcleo de Futebol - Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa

Núcleo de Futebol - Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa

08/11/2019


O Crédito Agrícola tem sido uma das agradáveis surpresas deste torneio. Com muito futsal trabalhado entre todos, a formação comandada por Nuno Simões parece jogar em conjunto há muitos anos. Na quarta jornada, a 6 de Novembro, defrontou no Pavilhão Boa Hora o Clube Novo Banco, em mais um duelo entre trabalhadores do sector bancário, vencendo por 6 a 1.

A primeira parte foi jogada num ritmo elevado, com a formação do Clube Novo Banco a ter em Rui Menoita uma seta apontada à baliza de Nuno Simões. Do lado do CA, André Dinis, Ruben Rego, Nuno Fernandes e Ricardo Marques desequilibravam constantemente, sobretudo quando o esférico chegava aos pés de Nuno Fernandes e André Dinis. Ao sétimo minuto, este último ganhou espaço e finalizou com o pé esquerdo para o tento inaugural. Já em cima do apito para o intervalo, Nuno Fernandes concluiu com mestria uma jogada ofensiva. A formação orientada por José Gonçalves esteve perto da desvantagem através de Nuno Castelo. Uma das grandes sensações do jogo era, até então, o guardião Carlos Rodrigues do Novo Banco, que se opunha consecutivamente à jogadas ofensivas do Crédito Agrícola.

A segunda parte foi totalmente dominada pela equipa CA, que chegou rapidamente a uma vantagem confortável, através de Ruben Rego e André Dinis, sendo muito apoiados pela qualidade de passe de Nuno Fernandes. O Novo Banco reagiu já em cima do apito final, com José Baptista a reduzir a desvantagem num remate fora do alcance de Nuno Simões.

Vitória sem contestação do Crédito Agrícola, que se apresentou com quatro elementos de grande qualidade técnica nesta partida. O Clube Novo Banco reagiu sempre com raça e determinação, mas sem efeitos práticos no placard. Carlos Rodrigues na baliza do Novo Banco e Nuno Fernandes do CA foram o melhores em campo.

Para a contabilidade ficam, por parte da equipa CCDCAM, os três golos de André Dinis, os dois de Ruben Rego e o golo de Nuno Fernandes. José Baptista marcou para o Novo Banco.

 

« Voltar