Loading...


Solar Ponces de Carvalho

Solar Ponces de Carvalho

NELAS

 

 

O Solar Ponces de Carvalho é uma casa de turismo de habitação, situada em Vilar Seco, Nelas. Solar do séc. XVIII, em excelente estado de conservação, é composto por 4 quartos duplos com casa de banho privativa. Dispõe de sala de pequenos-almoços, sala de estar, aquecimento central e estacionamento privativo.

 

Actividades:

Golfe, Percursos Gastronómicos, Percursos Pedestres - Trekking, Enoturismo.

 

Locais de interesse:

Termas a 8 km - A curtas distâncias situam-se 2 estâncias termais - as Caldas da Felgueira e de Alcafache - excelentes para tratamentos dos foros respiratório, musculo-esquelético e reumatóide.

Viseu a 18 km - Na cidade de Viseu poderão visitar o Museu Grão Vasco e a Casa Museu Almeida Moreira, a Sé Catedral e a Igreja da Misericórdia, para além de outros solares e edifícios seculares de grande beleza arquitectónica. Os praticantes de golfe dispõem de um campo de 27 buracos (Montebelo) a curta distância da cidade. O Instituto de Vinho do Dão é um local a visitar, onde poderão degustar os melhores e mais variados vinhos desta região.

Serra da Estrela a 28 km - A escassos quilómetros da cidade de Seia (23 km) e da Serra da Estrela, poderão de visitar os Museus do Pão e do Brinquedo, para além da oportunidade de adquirir variados produtos regionais, tais como os queijos, os enchidos e os afamados vinhos do Dão.

 

Morada:

Rua Conde de Vilar Seco, nº 4 - 3520-225 Vilar Seco

Vilar Seco, Viseu (Região Centro e Douro Sul, Portugal).

 

Telefones:

232 940 053 e 912 355 422.

 

E-mail:

solarponcesdecarvalho@gmail.com

 

Condições da Parceria:

O Solar Ponces de Carvalho concederá um desconto de 10% aos sócios do CCDCAM e familiares sobre o preço de balcão. Este benefício não é acumulável com outras promoções, optando, no entanto, o cliente pelo benefício que lhe for mais favorável no momento da reserva.

 

Como reservar:

Através dos contactos acima referidos. O desconto será efectuado mediante apresentação do cartão de sócio do CCDCAM na recepção do Solar Ponces de Carvalho, no decurso do check-in.

 


« Voltar