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TELEMÓVEIS 

 

PROTOCOLO VIGENTE DE 1 DE MAIO DE 2018 A 30 DE ABRIL DE 2020

Parceria exclusiva para sócios efectivos

 

A adesão ao Protocolo MEO 2018-2020 destina-se apenas aos sócios efectivos, com vínculo laboral sem termo às CCAM, FENACAM e empresas do Grupo CA.

Os Sócios Auxiliares ou Sócios com vínculo laboral a termo não têm acesso ao Protocolo MEO, uma vez que o mesmo obriga à fidelização por um período de dois anos, que por certo excede o termo do contrato celebrado.

O CCDCAM estabeleceu ainda, como regra, que cada sócio poderá incluir no seu processo de adesão o agregado familiar inscrito (cônjuge ou companheiro/a, assim como os filhos do casal).

 

Qualquer excepção às condições e às regras estabelecidas deverá ser objecto de exposição, devidamente fundamentada, pelo Sócio à Direcção do CCDCAM.

A exposição recebida será analisada de forma casuística pela Direcção do CCDCAM, sem caracter de urgência.


Consulte aqui as CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO quanto à migração dos seus números para o Protocolo MEO 2018-2020 do CCDCAM, novo tarifário aplicado, vouchers, roaming, entre outros.

Para submeter o seu PEDIDO DE RENOVAÇÃO, de números já integrados no anterior Protocolo MEO 2016-2018, agradecemos o preenchimento e submissão/envio dos campos apresentados no quadro seguinte:

 

NÃO APAGAR, O FORMULÁRIO SERÁ COLOCADO AQUI.

Nota: O valor da assinatura mensal será a soma do Pacote de Voz e Dados. Os valores apresentados na tabela correspondem à subsidiação do actual protocolo (consultar as condições de utilização). A todos os valores apresentados acresce IVA.

 

CONTACTOS PARA SÓCIOS


CCDCAM

ccdcam_meo@creditoagricola.pt

Ext.: 911069

 

LINHA DE APOIO MEO

16206


Alertamos que no protocolo estabelecido entre a MEO e o CCDCAM, o cliente MEO é o CCDCAM , sendo a este reservado o direito de negociar, realizar acordos e fornecer os requisitos do serviço prestado aos seus sócios, como utilizadores. 

Consequentemente, seremos nós os intermediários entre os utilizadores e a operadora. Desta forma, deverá enviar todos os pedidos, dúvidas ou reclamações para o contacto do CCDCAM e contactar a linha de Apoio MEO nas seguintes situações:

    • Informações sobre dados para pagamentos e facturas

    • Alteração da morada de facturação

    • Informação de PIN/PUK do cartão SIM

    • Bloqueio de serviço por extravio (roubo, perda, ou furto) de cartão

    • Questões relacionadas com a indisponibilidade de serviço, nomeadamente corte de serviço, impossibilidade de realização de chamadas e outras

    • Apoio no registo na área de cliente

    • Pedidos de 2ªas vias da factura mensal

    • Alocação de pagamentos.

FURTO DE CARTÕES

1) Contactar 16206 para bloqueio de cartão ou (+351) 16 96 000 em roaming

2) Solicitar 2ª via cartão CCDCAM. 

LINHA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA MEO

A anomalia deverá ser participada pelo utilizador, uma vez que o equipamento foi adquirido, com o voucher, em nome pessoal. Para o efeito, poderá contactar o Serviço de Assistência Técnica 808 20 50 20 ou deslocar-se a uma loja com Assistência Técnica Rede Móvel perto de si, sendo que, para o efeito, sugerimos a pesquisa através do seguinte link: http://lojas.meo.pt

 

DÚVIDAS FREQUENTES





Download de Ficheiros

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
PROPOSTA DE ADESÃO
FACTURA REPARTIDA
IMPRESSO DE CEDÊNCIA (Declaração de Cedência de número ao CCDCAM)
DECLARAÇÃO - CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES
ALTERAÇÃO AO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO MEO
PEDIDO DE PORTABILIDADE
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