Loading...


Terminou a Campanha de Solidariedade Social do Núcleo Motard do CCDCAM

Terminou a Campanha de Solidariedade Social do Núcleo Motard do CCDCAM

23/12/2020

Terminada a Campanha de Solidariedade, queremos deixar em nome do Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do CA, o nosso obrigado pelos vossos contributos, empenho e confiança.

O ano atípico motivado pela pandemia condicionaram-nos, mas não nos demoveram de levar a cabo uma das acções mais importantes que realizamos anualmente. Este ano o mote para a Campanha foi “Levamos Solidariedade de Norte a Sul do país” e de facto foi isso que aconteceu.

Angariámos com esta campanha um total de 6.215 € junto de Colaboradores, Familiares, Caixas Associadas e Empresas do Grupo que  foram distribuídos por 4 entidades.

As primeiras entregas foram feitas dias 12 de Dezembro ao Jardim Zoológico de Lisboa, com o apadrinhamento de um Lince Ibérico, de forma a contribuir para assegurar a sua alimentação e bem-estar deste animal, e ao Hospital Pulido Valente, dotando 10 quartos de internamento com televisores e respectivos suportes, permitindo aligeirar a pressão psicológica que o internamento hospitalar acarreta.

As duas ultimas entregas realizaram-se dia 19 de Dezembro tendo como beneficiários a Casa do Povo de Abraveses (valência de vitimas de violência doméstica) em Viseu, com a oferta de 11 televisores e 14 aquecedores, permitindo uma substancial melhoria no conforto aos utentes e por fim, numa acção conjunta com o Moto Clube de Faro, com a oferta de cerca de 2 toneladas de bens alimentares e de primeira necessidade que serão distribuídos a famílias locais carenciadas, numa região onde a economia foi particularmente afectada pela pandemia.

Todas as acções foram realizadas cumprindo os critérios e recomendações da DGS em vigor.

 Mais uma vez o Grupo Crédito Agricola fez a diferença,

 

 

 

 

 

« Voltar